segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ainda sofro por ti

Sempre que lutei, nunca desisti houve sempre algo que acabava por me deitar abaixo, porque? Será nasci para sofrer? Hoje tenho medo de voltar a amar, medo de realmente ter alguém… A coisas que marcam vidas, e por mais amores que venham nenhum será como aquele que para nós, nos marcou mais, e podemos sempre dizer que “não te amo” mas isso é mentira, eu choro sim, porque sou um homem com sentimentos, e como tudo a mim choca, podes não ver isso directamente porque não o demonstro por fora nem quando estou acompanhado, transporto em mim uma dor, que por mais que tente, vejo sempre que vai ser impossível voltar a ter-te. Sei que podes tar a sofrer por saberes que te amo, podes estar com medo do passado. Todos nos cometemos erros no passado e que agora gostava-mos de os resolver ou de pelo menos tentar. O meu maior erro foi um dia ter acabado contigo. No momento agi sem pensar e se pudesse voltava atrás repetiria coisas que TU e só TU marcas-te. E para ti essas coisas não foram especiais? Não passei de uma folha no meio de tanto papel? Sei que podes estar “noutra”, mas eu vou estar sempre em ti.

Nenhum comentário: