terça-feira, 13 de julho de 2010

Confissões de um adolescente

Todos nós temos vergonha de contar aquilo que vai dentro de nós, temos medo das reacções do outros, daquilo que possam fazer. Várias vezes me questionei sobre isto, sobre como seria se eu um dia chega-se ao pé de um amigo e conta-se tudo aquilo que sou... O que faria? O que dizia? Hoje sinto que coloquei muitas vezes amigos de parte. Porque? Talvez por saber que iria ser algo que nunca seria entendido pelos outros. Procuro verdadeiros amigos, aqueles que tenho e posso confiar são poucos. Eu não gosto de ter amigos só para dizer que os tenho mas gosto de os ter para poder falar sobre vários assuntos para sentir apoio quando mais percizo. E quando me senti sozinho quando começei a revelar aquilo que está dentro mim? Nisso nunca pensáram no mal que estávam a fazer no sofrimento que estávam a causar. Sofri por ver aqueles que considerava amigos e até mesmo melhores amigos deixarem-me ou trocarem-me... Porque estou a escrever isto... Bem porque sinto que muita gente olha para as pessoas mais pela aparencia do que pelo que vai lá dentro. Porque não param e pensam um pouco no frio que entra nas pessoas quando ouvem certas coisas. Todos temos sentimentos e todos gostamos de ter amigos, não estragem amizades, porque é branco ou preto, homem ou mulher, gay ou lesbica, rico ou probre... Para mim todos são bem vindos!


Nenhum comentário: